Publicado em: 06/10/2015

Dia do Idoso em Ibirapitanga

Por Ana Vasconcelos

Na última sexta-feira, 2 de outubro, Reserva Ibirapitanga recebeu um grupo da melhor idade de Santa Isabel, em meio às celebrações pelo Dia do Idoso, que é comemorado em 1º de outubro.

O grupo foi recebido com um café da manhã pelo presidente da Apri Wladimir Lemos e sua esposa Marbene Avelar, e seguiu para um passeio na trilha da cachoeira. “Os idosos de Santa Isabel são uma família unida, e a gente tem participado com eles em todos os momentos. A vinda deles a Ibirapitanga é muito importante, porque podem transmitir aos netos e bisnetos o conhecimento sobre nossos recursos hídricos, a fauna e a flora”, afirma Wladimir.

O prefeito de Santa Isabel, padre Gabriel Bina, também esteve no encontro. “Fazemos questão de estar junto com o pessoal da melhor idade. Agradecemos a Ibirapitanga o apoio constante que dá aos nossos trabalhos, sempre solidária nas atividades de Santa Isabel, e acolhe com carinho nosso grupo”, diz o prefeito.

Além do passeio à cachoeira, parte do grupo seguiu para treinar vôlei na quadra, uma vez que as atletas participam dos Jogos Regionais do Idoso 2015 – JORI.