Publicado em: 14/12/2018

Módulo 3 é liberado pela Prefeitura de Santa Isabel

A APRI (Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga) vem através deste comunicado dar as boas novas aos seus associados. Informamos que foram realizadas todas as ações necessárias por parte da incorporadora Scopel para cumprir o Termo de Verificação de Obras (TVO) referente à fase 3 da Reserva Ibirapitanga. Com isso, no último dia 28 de novembro, o documento foi emitido pela Prefeitura de Santa Isabel.

Os proprietários do módulo 3 já haviam recebido a notícia através de comunicado direcionado pela secretaria da APRI por e-mail no início da semana. Com a liberação os associados já podem dar andamento em seus projetos construtivos.
Lembramos a todos os associados que neste loteamento existe um regulamento de obras que norteia as edificações no residencial, o qual deverá ser seguido. Por essa razão, e preocupados com a qualidade de seus empreendimentos, recomendamos que, antes de iniciar qualquer projeto, entre em contato com a secretaria da APRI para obter mais informações, através dos fones: ‪3090-3272 / 3090-3273‬ ou pelo e-mail: secretaria@ibirapitanga.com.br.
Recomendamos que todas as obras sejam planejadas, acompanhadas e executadas por engenheiros, arquitetos e bons profissionais, evitando problemas futuros.
Informamos também que, no último dia 28 de novembro, teve início a contagem do prazo de carência para a cobrança da taxa associativa perante à APRI, que são de 4 (quatro) meses. Sendo assim, a cobrança será iniciada em abril de 2019 para os associados do módulo 3.

Diretoria
APRI - Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga

Foto: Scopel