Publicado em: 01/02/2019

Diretoria da APRI divulga calendário de atividades do 1º semestre

Foi lançado nessa sexta-feira (1), o calendário oficial da APRI para o primeiro semestre de 2019. A medida visa facilitar a participação de todos os associados nas atividades da associação, uma vez que poderão se programar antecipadamente para os eventos, assembleia e reuniões com a diretoria.

A divulgação da programação atende também uma solicitação feita na última reunião entre a diretoria e os associados do Ibirapitanga. No calendário o associado vai encontrar o dia, a descrição da atividade, horário e para quem a atividade é dirigida. Nele já estão previstos os feriados em que não haverá expediente na secretaria e em obras.

Caso alguma data ou horário sejam alterados, a diretoria da APRI soltará um comunicado em tempo hábil para que todos possam estar cientes das mudanças.
Para alegria dos festeiros do Ibira, estão programados quatro eventos no primeiro semestre, sendo que o primeiro já acontece nesse final de semana: o 2º Ibirabrincando. Destinada às crianças, o evento contará com muitas brincadeiras, diversão e aprendizado para os pequenos, além daquele famoso piquenique para às famílias. 
Na sequência teremos uma novidade, a Copa Ibirapitanga de Futebol, que pretende atrair os craques da bola do nosso residencial. Como o evento esportivo será realizado pela primeira vez, as datas pré-agendadas ainda podem sofrer alterações. A Copa está marcada para os dias 4 e 5 maio, o mesmo vale para a outra novidade: o retorno da Festa Portuguesa, que promete ser um super evento regado a ótimos vinhos e deliciosos pratos portugueses como o bacalhau, alheira dentre outros. E, encerrando o semestre teremos o tradicional Arraiá do Ibira.
O calendário traz também todas as reuniões que serão realizadas pela diretoria da APRI, com destaque para o 2º encontro com os associados, que acontece no dia 23 de março e a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 13 de abril.

No link abaixo você pode acessar o PDF do calendário:

Calendário 2019