Publicado em: 05/02/2019

Muitas brincadeiras e diversão marcaram o segundo Ibirabrincando

Por volta das 9h do último domingo, (03/02) os monitores da RP Eventos já esperavam as crianças para aproveitarem a linda manhã de sol com brincadeiras, diversão e para falar um pouco mais sobre a importância da reciclagem para o meio ambiente, com explicações sobre o tema e a brincadeira do Capitão Planeta contra o Sujão, que já foi sucesso na edição anterior.
Além das atividades monitoradas desenvolvidas, as crianças aproveitaram os equipamentos disponíveis na área de lazer da associação, além da cama elástica e piscina de bolinhas que foram locadas para o evento.

Playground ganha novas cores

Por falar em equipamentos da área de lazer, os playgrounds de madeira estão de cara nova, e a criançada aprovou a mudança, os equipamentos ganharam vida nova com cores coloridas, uma mudança que atende a solicitação de alguns associados, uma inclusive feita na última reunião entre a diretoria e os associados do Ibirapitanga.
Às 11h00 foi realizada uma parada para o piquenique, que contou com diversos pratos deliciosos promovidos pelos próprios participante e a APRI forneceu os refrigerantes, sucos e água. Só faltou a famosa limonada do Ibirabrincado, como disseram alguns participantes, mas essa ilustríssima participante volta na próxima edição prevista para julho, época em que os limoeiros de Ibira estarão carregados.
Após a parada do piquenique, as atividades foram retomadas, e o encerramento aconteceu por volta das 13h00.

Galeria de fotos