Publicado em: 14/06/2019

Ibirapitanga terá nova administradora a partir de julho

Business photo created by mindandi - www.freepik.com

Informamos que a partir de 01/07/2019, a BBZ Administração de Condomínios passará a fazer a administração da Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga – APRI, em substituição a Lello Condomínios.

Alertamos que os boletos das taxas associativas que vencem agora em junho já foram emitidos pela Lello e devem ser pagos, a BBZ passa a fazer as cobranças das taxas associativas no mês de julho.

A BBZ é uma empresa com 40 anos no mercado imobiliário, devidamente habilitada e registrada no Conselho Regional de Administração (CRA), com uma carteira de aproximadamente 400 imóveis administrados por ela atualmente.

Inúmeros motivos levaram a diretoria a optar por uma nova administradora, entre os mais relevantes estão: um sistema operacional mais ágil e de maior transparência que tornará todos os processos internos mais eficientes e eficazes, além de permitir o acompanhamento por qualquer associado em tempo real do andamento diário da associação; modernidade do processo na gestão de cobrança com a emissão dos alertas de boletos em atraso, implantando assim a cobrança amigável, reivindicação antiga de muitos associados; o fim da conta pool, (agora a gestão da conta – entrada e saída – volta a ser da associação), o que atende também solicitação de associados; economia aos cofres da APRI, (com a negociação serão economizados cerca de 30% dos recursos destinados para administração e gestão dos boletos das taxas associativas).

Visando ainda melhores negociações para a gestão do Ibirapitanga, a diretoria entrou em negociação com alguns bancos e a melhor proposta para a APRI foi feita pelo banco Bradesco, o qual foi escolhido por ter o melhor custo-benefício nas tarifas de cobranças e previamente rentabilidade dos investimentos. A conta do Itaú permanecerá ativa por mais um período até que todos os acordos e recebimentos atrelados a ela sejam finalizados.

Essas são apenas algumas das melhorias entre inúmeras outras que a associação e os associados acompanharão nesta gestão.

Então fique ligado, a partir de julho seu boleto e os contatos com a administradora da APRI vão mudar.

O Diretor Secretário Maurício Tomanini explica que essas alterações fazem parte de um processo de modernização das rotinas administrativas de Ibirapitanga, vários procedimentos foram criados, outros aperfeiçoados, otimizando a administração, tornando-a mais eficiente e transparente, ressalta que ainda falta muito a ser feito, mas está confiante que dentro em breve a secretaria da APRI terá um sistema de trabalho que permitirá entregar um serviço de melhor qualidade e rapidez aos seus associados, empregando os mesmos recursos que hoje estão disponíveis.

No link abaixo a carta de apresentação da BBZ com tudo o que você precisar saber.

Carta de Apresentação BBZ.