Publicado em: 15/07/2019

Festa Portuguesa reuniu associados e convidados no último final de semana

Um verdadeiro show de companheirismo e comprometimento de toda equipe da APRI (Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga). Assim foi a Festa Portuguesa do Ibirapitanga, realizada no último sábado (13).

A festa teve início por volta das 20h, porém os preparativos começaram bem antes. Nosso diretor de Segurança, Walter Queiroz, comandou a cozinha com a ajuda das funcionárias Cristina Silva Gomes, Simone Cordeiro Viera, Marcilene Santana, Alice Silva de Alencar Lima. Ainda colaboraram com o evento funcionários da manutenção, segurança e secretaria, assim como as esposas dos diretores Walter Queiroz e Joaquim Pinto, Cleinice Queiroz e Rosi Ribeiro Souza.

Dentre as delícias portuguesas servidas durante o evento, foi destaque o magnífico bacalhau, preparado pelo diretor Walter. Outros pontos altos foram as linguiças portuguesa e alheira servidas de entrada e um delicioso purê regado com lascas de bacalhau e cebolas. Já o grupo folclórico Raízes de Portugal colocou os convidados para dançar ao som das tradicionais músicas portuguesas.
Por fim, nossos agradecimentos a todos que, de alguma forma, ajudaram a fazer desse evento um verdadeiro sucesso.


Fotos: Idalécio Viviani, Rosi Ribeiro Souza, Anderson Diniz e Wladimir Lemos

Galeria de fotos