Publicado em: 13/03/2015

Assembleia Geral acontece em 11/4

Por Ana Vasconcelos

Está marcada para 11 de abril a próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da Apri, em Reserva Ibirapitanga. Em breve todos os associados irão receber o edital de convocação.

Os associados que tiverem sugestões de ações, atividades e prioridades para serem votadas em assembleia e integrar o Plano Orçamentário para o próximo exercício devem enviar por e-mail para a secretaria da Apri (secretaria@ibirapitanga.com) até 29 de março, às 17 horas.

Tais sugestões devem ser relativas às Despesas Ordinárias, de Investimentos Diversos e de Obras Comuns e dos Módulos I e II.

Mudanças no regulamento

Os associados também podem enviar no prazo acima as sugestões de alteração ao Estatuto Social e Regulamentos Internos da Apri, os quais serão instalados e deliberados nessa Assembleia, desde que obtidos os quóruns qualificados.

Em janeiro foi criada uma comissão para propor mudanças no estatuto e no regulamento da Associação dos Proprietários em Reserva Ibirapitanga (leia mais: http://www.ibirapitanga.com/posts/exibir/49/grupo-de-trabalho). Portanto, é muito importante a participação e a presença de cada associado na assembleia.

A fim de otimizar o tempo de apresentação desses itens, sem perda da qualidade expositiva, somente serão apresentadas e deliberadas nessa assembleia as propostas encaminhadas até a data acima.